terça-feira, 3 de novembro de 2015

Quero ser livre mais com você!

Quero que vá tomar cerveja com seus amigos para que no dia seguinte tenha ressaca e me peça que vá lhe ver porque deseja ter-me entre seus braços e que acariciemos um ao outro. Quero que conversemos na cama pela manhã, sobre todo tipo de coisas, que todo pensamento durante o seu dia volte á mim.

Quero que me fale sobre as noites em que você sai com seus amigos. Que me conte que havia uma menina no bar que te olhava. Quero que me mande mensagens, áudios, fotos quando estiver bêbado com seus amigos e que me diga besteiras, apenas para que possa ficar seguro de que eu também estou pensando em você.

Quero que ríamos enquanto fazemos amor. Que comecemos a rir porque estamos provando coisas novas e que não têm sentido. Quero que estejamos com nossos amigos, para que pegue na minha mão e queira me levar a outro local, porque já não pode aguentar-se e tem vontade de fazer amor comigo ali mesmo. Quero ter de permanecer em silêncio porque há pessoas e ninguém pode nos ouvir.

Quero comer com você, que me faça querer falar sobre mim e que você fale sobre você. Quero imaginar o apartamento de nossos sonhos, mesmo sabendo que provavelmente nunca vivamos juntos. Quero que me conte seus planos, esses que não têm nem pé, nem cabeça.

Quero ter medo com você. Fazer coisas que não faria com ninguém mais, porque com você me sinto segura. Voltar para casa muito bêbada depois de uma noite divertida com amigos. Para que coloque a mão no meu rosto, me beije, use e abuse do meu corpo, me faça de travesseiro e no final me abrace bem forte durante a noite.

Quero que me fale te amo e, acima de tudo, poder dizer isso a você. Quero que me deixe andar nua na sua frente para que possa ver como  meu corpo se mexe. Quero que pare o carro quando estiver vontade de fazer loucuras comigo, sem ter muita cerimônia. Porque quando falamos de fazer amor, nos transformamos, não tem hora, nem lugar. 

Quero fazer planos sem saber se no fim os realizaremos. Estar em uma relação clara. Quero ser essa amiga que você adora ficar. Quero que siga desejando paquerar outras meninas, mas que procure a mim para terminar o dia, pois eu sou tudo e mais um pouco daquilo que procura. Quero que deseje me levar para casa, mas não só pra casa.

Quero que ao deitar ao meu lado na cama você perca os sentidos, á razão. Quero que quando eu não estiver afim de me entregar, você me acaricie, me beije, me abrace do jeito que me faça perder a linha. Quero que termine todas brigas me chamando de "gostosa".

Quero ser aquela com quem você faz amor e depois dorme. A que te deseja paz quando está trabalhando e a que fica encantada quando você se perde no seu mundo de músicas. Quero que anseie em viver ao meu lado, porque a vida sempre lhe trará problemas, mas se a pessoa que estiver ao lado, te completa na cama ela te completará em tudo! Porque problemas todo mundo tem, dias ruins todo mundo tem, desentendimento todo mundo tem, mas uma pessoa que te completa de corpo, alma e coração ... Não é todo mundo que encontra! Lembre-se que os problemas podem ser resolvidos e dias melhores virão sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário